terça-feira, 10 de maio de 2011

porque quis demais

Se você me perguntasse qual o grande problema,
não sei se saberia responder
também não creio que viesse a perguntar,
ou vontade tivesse de saber

foi sempre esse nosso jogo...
eu me importar e você ser...
você

porque queria que fosse alguém diferente...
confundi meus sonhos com os seus

Eu poderia dizer que foi a mágoa,
o abandono
o castigo por eu ser bom,
ou ser ruim
por eu não obedecer

Ou então que foi o roubo
porque quando vejo algum pedaço
algum detalhe que sei ser meu
sinto cada pedaço que não encontro
porque tudo que tinha agora é seu

Ou seria a indiferença
o quando você resolveu
que eu não seria equacionado
decisão que tomou
no momento em que me conheceu

Talvez seja minha solidão
os dias vazios... o ciúme...
o desejar e o não ter
o querer não querer

Nessas horas, eu me pergunto
se ele tem os dez quilos que nunca tive
se tem uma bunda empinada
se tem a voz masculinizada
se faz o avião não tremer

Me pergunto se ele já foi à sua casa
e qual o arranjo monetário
que faz seus passeios fluir

Me pergunto se você é feliz
porque ele não chora quando te abraça
ou se lembra com saudade
ou desprezo
de um amor que jamais te tocou

Se ele observa você no banho
e se você retorna o olhar
ou vira o rosto
porque banho é banho
e nada mais

Se os dias são apenas presentes
jamais futuro

por que?
por que pensei em seu por vir
se nem no então te tive?

Então o que mais me mata
é imaginar que talvez andem de mãos dadas
e façam planos de dividir e sonhar
e que tenham uma vida
por que tanto implorei
e não pude ter
porque quis demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário