quinta-feira, 2 de junho de 2011

assédio suicídio

eu me lembro da vez que deixei você para trás

eu tinha água nos olhos e você

me tinha nos seus



e me lembro das suas velhas desculpas

e como elas voltaram para mim de uma vez

sem eu querer



como foi triste imaginar que aquela seria

a última vez que testemunharia a sua crença

a última vez que sofreria com esperança por você



e quando penso que você foi o meu único amor

e único contra qual não virei a cara

quando deveria acertar na cara



e você dizia que o amor passava

e eu dizia que você nunca me amou

pois amor para mim nunca morre



e mesmo ouvindo que depois iria me procurar

eu sabia da solidão intensa sem escapatória

e sabia das noites em claro

e descobri que minha única chance

fora jogada fora



então não estranhe se eu parecer estranho

não estranhe se eu não mais agir como antes

desta vez não irei voltar

e não voltarei minha cara

mais a você



porque eu te amo demais para olhar para você agora

eu te amo demais para olhar para você de novo

(Vila Velha, 2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário