terça-feira, 7 de agosto de 2018

No meio

Estou preso no meio,
na divisa, na fronteira.

Pertenço ao lugar de onde vim
e ao lugar para onde irei,
mas estou preso aqui.

Posso olhar para trás,
ver o caminho,
lembrar e saber
exatamente onde errei,
mas não posso mudá-lo.

Posso olhar para frente, 
ver mil caminhos,
vislumbrar e saber
exatamente aonde darão,
mas não posso tomá-los.

Porque estou preso no meio.

Não faz sentido, eu sei,
essa prisão.

Essa cri-a-ção...
Essa cre-a-ção...

Mas tampouco faz sentido
que não estou,
que apenas sou.

----------------------------------------------------------

Quando eu era adolescente, eu queria chupar o pau de um colega de sala. Talvez eu quisesse beijá-lo, abraçá-lo, mas, em minha cabeça, a cena que se repetia era a felação. Mas eu não tinha coragem de dizê-lho. 

Então, depois de muito pensar, eu tive uma ideia. Eu peguei uma revista, recortei as letras e as usei para escrever um bilhete. Ali eu dizia exatamente isso: que eu queria chupar-lhe o pau. 

Só que depois eu não tentei entregar-lhe o bilhete, ou deixá-lo entre seus pertences para que pudesse achá-lo. Acho que o rasguei pouco depois. Mais um de n desejos de então que não tive coragem de lutar para torná-lo verdade. 

Nunca saberei como teria sido sentir a textura de seu pênis em meus lábios e gosto de sua porra em minha boca - mesmo se sucedesse hoje. Porque não sou o mesmo e ele não é o mesmo. 

Nunca saberei como teria sido não sentir medo, não sentir vergonha. E isso dói. Quando lembro de tudo que poderia ter sido, não sei se tenho raiva, ou apenas tristeza. Sei apenas que dói - porque estou preso no meio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário