sábado, 16 de julho de 2011

Eu não estou

Se um dia as coisas mudarem,
e o dia parecer um pouco diferente,
o futuro muito incerto
e o peso do passado
não mais se arrastar.

Se as mesmas palavras
já não forem mais as mesmas.
O som permanecesse
e mudasse ao mesmo tempo.

Se você, afinal, arrepender-se de cada ato
que fez ou deixou de fazer.

Eu estarei aqui.
E não estarei aqui.
Porque já não sou mais.

Então eu virarei o rosto a você
e não poderia jamais perguntar
como estou.

Eu não estou.

E, se mesmo assim,
eu insistir em não fugir,
saiba que é o que mais queria.
Fugir do que o futuro não trará
e o passado devastou.

Se um dia as coisas mudarem,
quero que lembre
que tudo já mudou.

Então não volte jamais
sua cara para mim novamente.

E não pergunte como estou:
eu não estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário