domingo, 17 de abril de 2011

Nada sobrou...

Tempo, dedicação, amor, segurança, apoio, incentivo, confiança, respeito, conhecimento, ajuda, saudade, compromisso, sorrisos, lágrimas, admiração, ternura, afeto.

Minha família, meus amigos, casa, abrigo, dinheiro, viagens, comida, expectativas, perspectiva, meu futuro, seu futuro, paixão, cama, quarto, sala, meu coração.

Um 'eu te amo' de supetão, paciência, espera, esperança, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza, certeza.

Eu sei que você prefere pensar que guardou o melhor de mim e que isso é amor. Mas isso não é amor. Isso é roubar de mim o que você nunca me deu.

Sonhos, projetos, obsessão, certeza, certeza, certeza.

Respeito.

Sinceridade.

Então você prefere pensar que guardou o melhor de mim e que isso é amor.

Pensamentos que não cessam. Seus estudos. Minha universidade. Vontades. Desejos.

Você roubou de mim o que nunca me deu.

Horas, dias, semanas, meses, anos. Minutos que não querem passar. Meu tempo... Todo meu tempo.

Livros, um dragão, um 'eu te amo' de supetão.

Eu sei que você prefere pensar que guardou o melhor de mim e que isso é amor. Mas isso não é amor. Isso é roubar de mim o que você nunca me deu.

E agora sinto que roubou tudo que tinha... e nada sobrou.

E agora sinto que dei tudo que tinha... e nada sobrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário